Câmaras em Destaque – 16/09/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

16 de Setembro

Santo André

Vereador Lucas Zacarias está tirando do papel mais um importante projeto. Vem aí o Poupatempo do Empreendedor pelo Via Rápida Empresa. Agora você pode abrir sua empresa em apenas 7 dias. Queremos incentivar os novos negócios e promover a geração de empregos e renda. O empreendedor em Santo André sempre deve ter a Prefeitura como parceira.

São Bernardo do Campo

Vereador Ramom Ramos esteve em 12/9 ao lado do prefeito Orlando Morando, participando do anúncio da reativação dos estúdios Vera Cruz, que voltarão a ser primordialmente destinados a atividades de entretenimento e produção televisiva e cinematográfica na nossa cidade, ficando sob responsabilidade da pasta de Comunicação.

São Caetano do Sul

Vereador Caio Funaki, membro do Conselho da Pessoa com Deficiência e mobilidade reduzida, também do Conselho do Idoso, notando que não existe respeito as vagas à eles destinadas nos grandes estacionamentos da cidade, inclusive particulares, por este motivo enviou indicação ao SEMOB para viabilizar portaria para punir estes infratores. Quem não respeitar deve ser multado. Quem sabe assim, o pessoal passa a respeitar.

Mauá

Vereador Samuel Enfermeiro esteve na UPA da Vila Assis acompanhando e fiscalizando os atendimentos e acolhimento dos profissionais da Saúde. Vereador sempre atuante, a população agradece.