Câmaras em Destaque – 16/06/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

16 de Junho

Santo André

A Câmara de Santo André aprovou em primeira discussão, o Projeto de Lei 09/17, encaminhado pelo Executivo Municipal, que autoriza a Prefeitura a regularizar o Residencial Centreville.

As famílias da região aguardam pela legalização de seus imóveis há mais de 35 anos. A Associação de Moradores esteve na Casa solicitando o apoio dos parlamentares para que o projeto saísse definitivamente do papel. – “É importante dialogar com a população” – frisou o presidente da Câmara Almir Cicote.

São Bernardo do Campo

Vereador Julinho Fuzari, As premissas principais são o combate à corrupção e a cobrança de um serviço público de qualidade. Conta com a ajuda da população para cobrar a retomada das obras paralisadas em São Bernardo do Campo, para combater a falta de medicamentos nos postos de saúde da cidade, para garantir uniformes escolares a todos os alunos da rede municipal e para acabar de vez com o péssimo serviço prestado pela Sabesp.

São Caetano do Sul

Vereador Pio Mielo, presidente da Câmara, comemorou a instalação da unidade em São Caetano. “Trata-se de um equipamento construído com a mais alta tecnologia e que oferecerá à comunidade de São Caetano, especialmente ao segmento de saúde suplementar, atendimento de ponta. Além disso, dará em contrapartida à cidade obras de drenagem no entorno do empreendimento, que compreende o Bairro São José, urbanismo e a reforma da EMI Claudio Musumeci, já construída por meio da parceria”, ressaltou Pio.

Mauá

Os vereadores aprovaram o parcelamento da dívida de Mauá com o Consórcio Grande ABC. O projeto do Executivo quer adequar às pendências financeiras com a situação orçamentária do municipal. A dívida de Mauá com o Consórcio é de R$ 2.564.688,24 e será quitado em 72 parcelas, conforme o projeto aprovado em primeira votação – frisou o presidente Admir Jacomussi.