Câmaras em Destaque – 13/05/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

14 de Maio

Santo André

Vereadora Bete Siraque, requereu ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre a demanda de crianças que encontram-se fora das escolas, aguardando vaga na Rede Municipal de Ensino em lista de espera; qual o déficit de professores para a Rede Municipal e se há previsão da construção de novas creches no Município de Santo André.

Vereador Edilson Fumassa, esteve junto ao Secretário de Habitação Fernando Marangoni e se reuniram com os moradores da comunidade do Jardim Bom Pastor para dar início ao projeto de urbanização.

São Bernardo do Campo

Vereador Julinho Fuzari, Em sessão ordinária na câmara municipal de SBC, fez uso da tribuna requerendo falar sobre o tema Sabesp sobre água suja servida a nossa população, mesma reclamação feita na semana passada na Câmara de Santo André, será que ninguém consegue resolver este problema no ABC?

Vereador Rafael Demarchi, Participando de Treinamento da equipe para melhoria nos sistemas de atendimento na Câmara Municipal de SBC.

São Caetano do Sul

Vereadora Sueli Nogueira, protocolou a indicação de n° 2290/17 solicitando em caráter emergencial, a substituição da tampa do bueiro, localizada na Rua 28 de julho, 612 – Bairro Fundação, visto que transeuntes correm sérios riscos de acidentes.

Vereador Caio Funaki, participando da homenagem à Equipe da AD São Caetano, campeã da Serie A2 do Futebol Paulista.

Mauá

Vereador Adelto Cachorrão, prestando homenagem a realização do Rebanhão de Carnaval formalizando convite a todos os munícipes para que participem e prestigiem. O projeto foi aprovado na última sessão do legislativo mauaense.

Vereador Sinvaldo Carteiro, na sua prestação de contas da semana, mostrando vários trabalhos solicitados que foram concluídos pela prefeitura. Muito atuante e atento as solicitações recebidas.