Câmaras em Destaque – 12/10/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

12 de Outubro

Santo André

Vereador Edilson Fumassa solicitou ao Prefeito Municipal a adoção do Centro de Convivência do Idoso, parte do Programa São Paulo Amigo do Idoso para população acima de 60 anos de idade na cidade de Santo André.

São Bernardo do Campo

Vereador Fran Silva teve Projeto de Lei foi aprovado na Câmara, e que visa a segurança dos alunos nas escolas da rede municipal. Com a implantação desta lei, as escolas ficam obrigadas a informar aos pais ou responsáveis, a ausência (falta) do aluno a aula, garantindo assim a rápida mobilização por parte das autoridades no que se refere a garantia da segurança e da integridade física dos alunos.

São Caetano do Sul

Vereador Cesar Oliva participou em 10 de outubro, Dia Nacional da Guarda Civil Municipal, da solenidade de formatura de 18 alunos do curso de formação 2017 da GCM-SCS com boas notícias anunciadas para a melhoria da segurança: serão homologados em breve o DETECTA e a atividade delegada. Desejamos a todos os novos integrantes da nossa guarda uma carreira de sucesso e um futuro promissor na proteção da nossa cidade!

Mauá

Vereador Jair da Farmácia agradeceu ao Secretário Municipal de Mobilidade Urbana Sr. Elder da Silva Almeida, por seu empenho e no atendimento a sua solicitação de serviço de tapa buraco, no Bairro Jardim Guapituba.