Câmaras em Destaque – 12/08/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

12 de Agosto

Santo André

Vereador Marcos Pinchiari, tomou posse como presidente da Associação Paulista de Cirurgiões dentistas da Regional de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

São Bernardo do Campo

Vereadora Ana Nice, a pedido dos pais de alunos do CEU Regina Rocco, esteve realizando uma vistoria no bloco 1. O vazamento de água nas salas do berçário é um dos principais problemas e requer manutenção para garantir a saúde é segurança das crianças e dos funcionários. Representantes da secretaria de educação se comprometeram a estudar soluções para caso na próxima semana. Vamos aguardar e cobrar!

São Caetano do Sul

Vereador Marcos Fontes, em visita a Empresa VIPE, ressaltando qualidade dos ônibus, o conforto oferecido, os aplicativos Cittabus, Citamobi, para o público em geral, a acessibilidade (Cittamobi Acessibidade) e o mapa do transporte posto à disposição dos cidadãos, além de veículos novos oferecidos pela empresa que respeita o idoso, a pessoa com deficiência e os cidadãos em geral que utilizam o serviço, é de saltar os olhos e orgulho para nossa São Caetano.

Mauá

Vereador Tchacabum, informando que somente funcionários devidamente identificados com crachá da SAMA estão autorizados a entrar nas residências para realizar vistorias e verificações nos hidrômetros. Caso você receba a visita de uma equipe não identificada ou tenha qualquer tipo de dúvida, não autorize a entrada no seu imóvel.