Câmaras em Destaque – 11/11/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

11 de Novembro

Santo André

Vereador Almir Cicote presidiu na noite de terça-feira, a sessão solene em homenagem ao “Dia do Engenheiro”. Uma celebração muito importante, que valoriza uma categoria profissional de destaque, responsável por impulsionar o desenvolvimento econômico de nossa cidade, Estado e País. Deixamos também nossa homenagem, admiração e respeito a todos os engenheiros.

São Bernardo do Campo

Vereadora Lia Duarte comunica que a Câmara de São Bernardo aprovou, por 22 votos a zero, remanejamento de verbas de R$ 3 milhões para a transformação do Museu do Trabalhador em Fábrica de Cultura. A adequação é o primeiro passo após o aval dado pelo Ministério da Cultura para que o objeto do convênio fosse mudado. Os serviços estruturais foram 62% executados até o momento.

São Caetano do Sul

Vereador Mauricio Fernandes prestigiou a solenidade de entrega da revitalização do Ginásio Poliesportivo Agenor Silva no Centro Esportivo e Recreativo Luís Baraldi (Gisela), agradecendo a todos imbuídos e ao Grupo Sonda na figura deste brilhante empresário e proprietário Sr. Id Sonda

Mauá

Vereador Samuel Enfermeiro em mais uma ação agora em parceria com a Deputada Federal Mara Gabrilli apoiando as pessoas com deficiência de Mauá na participação da 14ª Onda BGF Praia Acessível, evento para inclusão no esporte náutico, realizado em Bertioga-SP, o projeto tem por objetivo promover o banho de mar e o esporte adaptado às pessoas com deficiência, além de estimular a liberdade e reabilitação em meio a amigos e natureza.