Câmaras em Destaque – 09/09/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

9 de Setembro

Santo André

Vereador ALMIR CICOTE desmente boatos de que assumiria articulação junto ao Prefeito Paulo Serra, deixando a presidência da Câmara Municipal de Santo André. Ao contrário promete dedicar-se com mais afinco a tarefa de presidir o Legislativo.

São Bernardo do Campo

Vereador IVAN SILVA parabenizando pelo trabalho na Praça do Trabalhador Armando Ruivo no Jd. Silva. Agora à nova Praça tem: Playground, espaço PET, pista de caminhada, ciclovia, pista de skate, espaço destinado à aulas de zumba, área de convivência e duas academias ao ar livre. Essa praça foi revitalizada através do programa Praça Parque que é coordenado pelo Vice Prefeito e Secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima.

São Caetano do Sul

Vereador Marcos Fontes intermediou junto ao Governo do Estado de São Paulo a extensão do “Curso Via Rápida” para São Caetano. Já ocorreu o curso de pintor predial. E desde o dia 31 de agosto do corrente ano, trouxe para a cidade, a carreta “Via Rápida” (estacionada no Parque Chico Mendes), com o curso de Imagem Pessoal. São 60 inscritos e cadastrados, divididos em três turmas com 20 alunos cada, manhã, tarde e noite, aprendendo a ser auxiliar de cabeleireiro, manicure e pedicure.

Mauá

Vereador SINVALDO CARTEIRO passou um domingo de comunicação com os moradores do Jardim Silvia no Bairro Sônia Maria onde conseguiu detectar as necessidades e os problemas enfrentados pela população. Sinvaldo em suas inserções pelos bairros, pode atuar e trabalhar em benefício dos moradores das regiões.