Câmaras em Destaque – 08/12/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

8 de Dezembro

Santo André

Vereador Sargento Lobo continua fiscalizando seus pedidos ao executivo, como conserto de buraco na Estados Unidos uma via com muito transito e que através de sua cobrança e fiscalização, foi resolvido. Parabéns vereador.

São Bernardo do Campo

Vereador Fran Silva compareceu à Rua Paulo Coppini (antiga 1047) ao lado do Hospital de Clínicas a pedido dos moradores para fiscalizar as sinalizações de trânsito. Também fez um ofício através do seu gabinete solicitando um estudo para um projeto viário para a rua e região, para melhor atender aos munícipes.

São Caetano do Sul

Vereador Cesar Oliva incentiva a comemoração do dia 6 de dezembro no Brasil, pela Lei nº 11.489/2007, como Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres. Atitude nobre vereador, Parabéns!

Mauá

Vereador Pastor José, um verdadeiro pacificador na Câmara de Mauá atendendo os munícipes em seu gabinete, e no plenário as vezes agitado e com manifestações acaloradas, demonstrando todo seu cuidado e carinho em em relação aos seus colegas e população da cidade.