Câmaras em Destaque – 08/07/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

8 de Julho

Santo André

Vereador Marcos Pinchiari comunica que a campanha do agasalho foi prorrogada até o final de Julho. Quem puder colaborar, pode deixar suas doações nos seguintes locais: Grand Plaza Shopping, Paço Municipal, Escola Método Derose, ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e Faculdade de Medicina do ABC. Contamos com o apoio de todos para ajudar aqueles que tanto necessitam.

São Bernardo do Campo

Vereador Pery Cartola comemorando o sucesso da Pets Day em São Bernardo. Feira de adoção, vacinação, shopping pet, brinquedo pra criançada e até food truck. Primeira edição contou com participação da população e apoio do prefeito Orlando Morando.

São Caetano do Sul

Vereador Cesar Oliva trabalhando para reduzir a violência, na ligação da cidade com Ipiranga. Fazendo várias recomendações e contatos para que este problema antigo, possa ser resolvido de forma mais efetiva. A avenida Delamare é problemática há muito tempo e merece receber atenção especial.

Mauá

Vereador Sinvaldo Carteiro convidando os moradores do Jardim Itapark e região, para conferir as atividades da ONG Beatriz Luiz Gonçalves. A ONG conta com diversas atividades e projetos sociais em prol da comunidade e fica na Rua Zina Batani Bernard, 1223 – Jardim Itapark.