Câmaras em Destaque – 08/04/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

8 de Abril

Santo André

Vereador Lucas Zacarias, na campanha para limpeza, retirada de entulhos da Av. Lauro Gomes, e acompanhamento social de dependentes químicos, através do trabalho conjunto do Prefeito Paulo Serra e do Vice Luiz Zacarias.

Vereador Edilson Fumassa, esteve em visita a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, para estreitar os trabalhos junto a seus colegas, em relação aos problemas entre as divisas das duas cidades.

Vereador Luiz Alberto, solicitando continuação da canalização do Córrego Apiaí, na Vila Linda;

São Bernardo do Campo

Vereadores, votando projeto do prefeito Orlando Morando, a respeito da substituição do Diário Oficial do Município por edição Digital. A grande maioria aprovando a medida que trará uma economia de cerca de R$ 900 mil anual, enquanto alguns discutiam que a cidade deveria aumentar rede Wifi para que a população possa consultar os atos pela internet.

Uma pergunta no ar: Quais munícipes acompanham essa publicação semanalmente?

Alguém tem esses números? A População acompanha as seções do legislativo?

São Caetano do Sul

Vereador Caio Funaki, fazendo discurso sobre ataques que vem sofrendo por parte de seu partido, esclarecendo sua independência no trato dos interesses da população que o elegeu. Muito importante esse posicionamento afinal esperamos essa luta de todos eleitos e nada melhor nesta hora que alguém trate seu trabalho sem vaidades partidárias e sim com suas convicções, seriedade e com respeito aos munícipes.

Vereador Jander Lira, fazendo trabalho conjunto com a sociedade, no sentido enviar solicitações, ou emendas sobre a reforma da Previdência com audiência pública, uma preocupação que cada munícipe tem hoje.

Vereador Mauricio Fernandes, convidando a população do Bairro Prosperidade para o BOTA-FORA: A Secretaria de Serviços Urbanos vai realizar o Bota-Fora nos dias 05, 06 e 07/04, das 7h às 17h. Nesse período, a população poderá deixar grandes descartes (como sofás, armários e entulhos) para serem recolhidos pela Prefeitura.