Câmaras em Destaque – 07/10/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

7 de Outubro

Santo André

Vereador Sargento Lobo reclamando com todos os moradores de Santo André do excesso de multas cobradas na cidade. Parece que querem arrecadar muito em cima dos motoristas. Aprendi que tudo que é demais faz mal, atenção prefeito!

São Bernardo do Campo

Vereadora Ana Nice protocolou o relatório sobre a vistoria para melhorar a acessibilidade na Câmara Municipal de São Bernardo. O documento entregue ao Presidente da Câmara, foi elaborado após uma vistoria detalhada organizada pelo nosso mandato. Foi constatado que é necessário fazer algumas correções no prédio, como melhoria no piso podotátio, rampa, espaço para usuário de cadeira de roda nos auditórios, identificação em braile, entre outras.

São Caetano do Sul

Vereador Daniel Córdoba além de todo o trabalho que realiza com afinco na Câmara Municipal de São Caetano ainda tem tempo para se dedicar a filantropia. Com sua Corrente do Bem organizou o Strogonoff do Bem, na escola de educação especial AMAS – Semeador do bairro Vila Gerty, que cuida de crianças e jovens especiais, contribuindo com a arrecadação de fundos para suas atividades! Mais uma vez Parabéns vereador.

Mauá

Vereador Marcelo Oliveira sempre atento aos problemas da cidade de Mauá, Atuando como oposição, mas combatendo todo e qualquer decisão errada e que cause prejuízo aos munícipes. Parabéns, estamos acompanhando seu trabalho.