Câmaras em Destaque – 05/07/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

5 de Agosto

Santo André

Vereador EDILSON FUMASSA, faz pedido: O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha. Vamos salvar o site do câncer de mama? – Não custa nada. O Site do câncer de mama não tem obtido o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota exigida pelos patrocinadores oferecerem mamografias gratuitas em troca de publicidade. Basta ir ao site e clicar no ícone cor-de-rosa que diz ‘Campanha da Mamografia Digital Gratuita’. Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos! – Este gesto fará uma enorme diferença.

São Bernardo

Vereador PERY CARTOLA, no retorno do recesso aprova projeto de Lei nº 74/2017, que “dispõe sobre autorização ao Município de São Bernardo do Campo para firmar contratos ou termos de cooperação com a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, para desenvolvimento de projetos especiais”. A propositura recebeu 24 votos a favor.

São Caetano do Sul

Vereador TITE CAMPANELLA convida a população para a Edição deste ano da FESTA ITALIANA – que faz parte dos festejos de 140 anos de São Caetano do Sul, e acontece entre os dias 05 e 27 de agosto no Bairro da Fundação, em torno da Matriz Velha.

Mauá

Vereador ADMIR JACOMUSSI, afirma que Integrar Educação a Cultura e Esporte é uma receita que tem dado certo. Foi por isso que apresentou um projeto moderno, acelerando as obras do FIEC, a primeira Fábrica Integrada de Educação e Cultura que fica no Parque das Américas. Em breve Mauá entregará ao povo um local que reúne escola, creche, complexo aquático, centro esportivo e fábrica de artes.