Câmaras em Destaque – 04/11/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

4 de Novembro

São Bernardo do Campo

Vereador Pery Cartola divulga sua ação chamada “Segunda solidária”. É importante a participação de amigos e parceiros, pois essa ação é humanitária e visa oferecer auxílio às pessoas que encontram-se abandonadas pelas ruas da nossa cidade. São Bernardo precisa avançar muito nesta área.

Vereador Fran Silva atende solicitação de moradores, conquistou a pavimentação da Rua 26 de março em toda a sua extensão por meio do ofício 0398/17. Agradeceu ao Prefeito Orlando Morando e ao Vice-Prefeito e Secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, pelo pronto atendimento ao seu pedido. Este vereador busca atender a todos que o procuram e luta por melhoria na vida de seus munícipes.

São Caetano do Sul

Vereador Jander Lira agradece em plenário da Câmara o trabalho do Secretário Filinto Teixeira, com a retirada dos veículos abandonados na cidade, isso se chama oposição consciente. Lutar pelo interesse da população e estar vigilante no cumprimento das determinações do prefeito. Vereador recebeu elogios de seus pares na Câmara Municipal.

Mauá

Vereador Fernando Rubinelli nesta semana apresentou Moção de Aplausos pela organização de eventos em comemoração da Semana Mundial da Alimentação, parabenizando o Secretário, que é um verdadeiro gestor. Uma cidade organizada se preocupa com saúde, educação, segurança pública e também com a alimentação nas escolas, com a nutrição da merenda escolar e com políticas públicas e avanços sociais.