Câmaras em Destaque – 03/06/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

8 de Junho

Santo André

Vereador André Scarpino esteve na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo em visita de cortesia ao vereador Rafael Demarchi na última sessão do legislativo.

Vereador Sargento Lobo solicita ao prefeito Paulo Serra atenção especial aos profissionais de saúde, que reclamam de carga horária e a constante falta de medicamentos nos postos de saúde do município prejudicando sensivelmente a população mais carente que depende do poder público para suprir suas necessidades para adquirir remédios básicos.

São Bernardo do Campo

Vereador João Batista prestigiou no dia 31/05 o Prefeito Orlando Morando e a Primeira Dama Carla Morando no Lançamento da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, no Teatro Lauro Gomes – Rudge Ramos.

Vereador Fran Silva esteve no Jardim Represa conferindo o resultado de uma solicitação feita pelo seu gabinete através do ofício nr. 270 sobre a limpeza do córrego. Parabéns por mais esta conquista junto ao Prefeito Orlando Morando e seu Vice e Secretario de Serviços Urbanos Marcelo Lima.

São Caetano do Sul

Vereador Mauricio Fernandes informa que a vacinação da gripe foi prorrogada. Agora o prazo vai até 9 de junho. – Grupos prioritários: pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde, crianças entre 6 meses e menores de 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, jovens de 12 a 21 anos sob medidas sócio educativas e povos indígenas. As unidades em São Caetano atendem de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sendo que três locais aplicam a vacina até as 21h: UBS Nair Spina Benedicts, UBS Amélia Richard Locatelli e Centro Policlínico Gentil Rstom.

Vereador Caio Funaki esteve na noite de 30.05 com a Prof. Dra. Juliana Vieira Pereira que ministrou palestra na OABSCSUL sobre Aspectos Práticos no Novo seu livro sobre o Presentes também Dra. Joyce Mazzalli, o Vice-Presidente da OABSCSUL Dr. Joao Paulo Borges e a Dra. Caroline Vilella.

Mauá

Vereador Manoel Lopes esteve na Secretaria de Estado de Habitação onde foi recebido pelo Sr. Secretário Rodrigo Garcia com o objetivo de buscar benefícios para Mauá. O secretário como sempre muito receptivo e atencioso, colocou a equipe de regularização fundiária, Programa Cidade Legal à disposição.

Vereador Ademir Jacomussi em Audiência Pública da Saúde no plenário da Câmara. O secretário de Saúde, Marcio Chaves, apresentou o balanço do último quadrimestre de 2017 e o quadro revelado mostra alguns avanços, mas muitas coisas ainda precisam melhorar. A administração ‘Um Novo Tempo’ está trabalhando para reorganizar a saúde pública de Mauá, que foi abandonada pela gestão passada. A nossa população precisa ser tratada com respeito e, acima de tudo, dignidade