Câmaras em Destaque – 03/02/2018

Santo André

Vereadora Beth Siraque votou contra o aumento do IPTU, e hoje vê reconhecida sua luta, em prol da transparência, e da falta de estudos e audiência pública quando da votação e aprovação pelos demais vereadores da base. Provou que quando reclamou no plenário estava com razão, por isso aceite parabéns daqueles que acreditam na sua representação dos munícipes.

São Bernardo do Campo

Vereador Julinho Fuzari comemorou a vitória com a população que pagou o IPTU em SBC, e terão o direito de receber de volta, a “TAXA DE SINISTRO” cobrado neste carnê. Ele votou NÃO quando da criação desta taxa, mas a maioria dos vereadores aprovaram esta medida ilegal criada pelo executivo, e agora depois de perder na justiça terão de devolver ao cidadão esta cobrança ilegal.

Opinião da Coluna:

Depois do recesso, os vereadores do ABC retornam ao trabalho nas seções plenárias debaixo de um clima de muito descontentamento com aumentos, desemprego, mas agora sendo mais acompanhados pela população que vai cobrar com mais intensidade as decisões do legislativo e do executivo.

Por Antonio Caneato.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.