Câmaras em Destaque – 02/12/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

2 de Dezembro

Santo André

Vereador Almir Cicote na última quarta-feira (29), presidiu a sessão solene que concedeu título de Cidadão Honorário do Município de Santo André ao Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Antonio Campasse. A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo Serra e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ailton Lima, além de Edilson Santos, autor do Decreto-Legislativo nº 3/17, que instituiu a homenagem.

São Bernardo do Campo

Vereador Jorge Araujo convida a população para a Grande Ceia Ágape, neste sábado as 19 horas, no Salão São João Paulo II na rua Giusepe Venturini, 180, bairro Batistini em São Bernardo do Campo

São Caetano do Sul

Vereador Daniel Córdoba está trabalhando muito na geração de empregos na cidade e em seu grupo Corrente do Bem – preparando-se para a convenção que vai eleger o presidente da sua legenda em Brasília no dia 09 próximo.

Mauá

Vereador Ademir Jacomussi fez uma vistoria na rua Surinami, no Parque das Américas. Acompanhado do Superintende da SAMA, Israel Aleixo, no início das obras que vão resolver um problema antigo de abastecimento de água. Com a implantação da nova rede os moradores vão ter um abastecimento digno. Assim, vai acabar a precariedade da tubulação que abastece a região.