Câmaras em Destaque – 01/07/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

6 de Julho

Santo André

Vereador Almir Cicote reuniu-se com moradores do Centreville para dialogar sobre o processo de regularização fundiária encaminhado pelo Executivo e que teve aval dos vereadores. Um momento histórico para as famílias da região, após longa espera pela legalização dos seus imóveis. A concessão de títulos de posse possibilita melhorar a arrecadação do município, com aporte de recursos em áreas fundamentais como Saúde, Educação e Segurança Pública.

São Bernardo do Campo

Vereador Ramon Ramos solicitou a reforma da ponte de pedestres no Rio Chrysler / Ribeirão dos Couros entre as Ruas Wanda Bueno Coelho e João Antonio de Souza – Vila São José. De acordo com ofício do Vereador junto ao departamento responsável, agradecendo ao Prefeito Orlando Morando e ao vice-prefeito Marcelo Lima pelo pronto atendimento.

São Caetano do Sul

Vereador Mauricio Fernandes o Prefeito Auricchio e vereador Pio Mielo compareceram na Missa Campal da Paróquia Sagrado Coração de Jesus celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Pedro Carlos Cipolinni e pelo Pároco Padre Alexandre Cruz da Silva e posteriormente a cerimônia de entrega da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Mauá

Vereador Ademir Jacomussi durante a última Sessão Ordinária solicitou ao Executivo que sejam realizadas a limpeza, desratização e o desentupimento da boca de lobo na rua Bandeirantes, na altura do número 740, na Vila Bocaina. Os moradores reclamam da sujeira no local. Para a população da rua Miguel Galindo Navarro, no Jardim Araguaia, pediu que sejam executados serviços de capinação e limpeza na localidade. Os serviços de zeladoria que estamos solicitando levarão melhorias e mais qualidade de vida aos moradores dessas localidades.