Câmara em Destaque – 06/01/2018

Antonio Caneato

Antonio Caneato

6 de Janeiro

Santo André

Vereador Sargento Lobo sempre atuante e fiscalizando o executivo. Um dos vereadores que mais cobram a atuação dos funcionários municipais, em prol das necessidades dos munícipes. Estamos torcendo para que seu animo seja sempre assim. Parabéns.

São Bernardo do Campo

Vereador Mario de Abreu tem sua licença vencida e deve retornar a Câmara após sua saída da Secretaria de Meio Ambiente. Terá a oportunidade de se defender das acusações que recaíram sobre sua secretaria no final do ano passado.

São Caetano do Sul

Vereador Caio Funaki um dos mais atuantes vereadores de São Caetano, apesar de estar em seu primeiro mandato, sempre agindo em busca dos interesses da população. Isso nos anima, saber que na renovação descobrimos diamantes valiosos. Parabéns vereador em 2018 contamos novamente com sua vibrante atuação.

Mauá

Vereador Ademir Jacomussi ao devolver R$ 1.700.000,00 ao executivo mostrou que ao longo dos seus 40 anos e 9 mandatos como vereador, pela quarta vez como presidente da Câmara sempre agiu com cautela ao administrar o patrimônio público. Agradeceu ao Legislativo que soube entender a importância das medidas de economia adotadas nos diferentes setores da Casa.