Vereador Maurício Fernandes quer isenção em exumações em São Caetano

O vereador Maurício Fernandes (DEM), busca junto ao governo municipal uma solução para isentar da taxa de exumação a população de baixa renda de São Caetano do Sul.

O intuito do vereador é preservar os munícipes carentes de nosso município que não dispõem de recursos financeiros para arcar com a referida taxa que parece ser irrisória, mas para a família carente pesa em seu orçamento quando é obrigada a dispor de dinheiro para pagar mais esta taxa.

Segundo o vereador, a medida também contribuiria para a rotatividade de sepultamentos, o que resultaria em mais vagas nos três cemitérios municipais.

Dessa forma as famílias teriam a oportunidade de fazê-lo promovendo assim a destinação dos restos mortais de seus entes queridos, em conformidade com suas convicções e crenças.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.