Vereador Cesar Oliva solicita iluminação no quiosque do Chiquinho

O vereador César Oliva (PR) apresentou, nesta semana, indicação ao executivo municipal para instalação de iluminação no quiosque do Parque Catarina Scarparo D’ Agostini, conhecido como “Chiquinho”, diante de reclamações dos frequentadores do local.

Conforme esclarece o pedido, os munícipes relataram que, principalmente nos dias de chuva, o quiosque é o único abrigo de que dispõem e a falta de iluminação causa sensação de insegurança.

“A iluminação exerce uma função fundamental no planejamento urbano das cidades para o aumento da segurança nos locais de circulação do público, porque efetivamente contribui para inibir ações criminosas.

Os bandidos evitam locais iluminados porque a vítima pode reconhecê-los depois, por isso é importante mantermos a nossa cidade sempre bem iluminada”, esclarece o vereador César Oliva.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.