Vereador César Oliva apresenta curva decrescente da criminalidade, durante apresentação Sobre Segurança Pública

O Vereador e Presidente da Comissão Especial de Segurança da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, César Oliva (PR), presidiu na quarta-feira dia 29/11 uma Apresentação Sobre Segurança Pública com a presença das três forças da Polícia: Militar, Civil e Guarda Municipal e autoridades políticas com o objetivo de expor para a população do município os índices e as estratégias para combater a violência.

As apresentações ficaram por conta do Comandante da 3ª Cia do 6° Batalhão da Polícia Militar, Capitão Rodrigo Razuk Maluf, o Delegado Titular, Dr. Eduardo Cardoso de Almeida Castanheira e de uma breve explanação da Secretaria Municipal de Segurança, Dra. Elaine Maria Biasoli, que fará no início de 2018 uma nova apresentação sobre o tema em conjunto com a GCM.

“Trabalhamos fortemente em prol da segurança e é uma honra reunir todas as nossas forças policiais juntas em uma mesa dando informações e contribuições para a sociedade. Estamos em um momento de aumento de divulgação de crimes na internet e na apresentação ficou provado com dados que, na realidade, os nossos índices de violência estão cada vez menores, embora tenhamos ainda muito o que melhorar.”, diz César Oliva.

Para o Capitão Rodrigo Razuk Maluf, São Caetano do Sul está muito mais seguro do que a cinco anos atrás. “Se tratando de roubo e furto de veículos, por exemplo, em 2012 tivemos 1435 ocorrências, em 2017 registramos 567, uma queda de mais de 50%”, finaliza.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.