Telhado de estádio pega fogo e secretário Severo Neto, diz que é normal

Que São Caetano vai muito mal administrativamente, toda a população da cidade já sabe os motivos, mas, quando o secretário de Esportes, Severo Neto, dá entrevista em rede nacional, falando que o “pobema” do incêndio que ocorreu no telhado do Ginásio Milton Feijão durante o jogo pela Liga Nacional entre São Caetano e Bauru é normal, isso acontecer é justificativa mais descabida possível.

Mais ainda descabido foi ele dizer que se ali tivesse ele mesmo combateria o incêndio e não precisaria um funcionário, subir no local sem segurança alguma e combater o fogo, visto que o corpo de bombeiros demorou quase meia hora para chegar ao local.

Outro pormenor não divulgado pelo secretário Severo, é que a pessoa que subiu no telhado não é funcionário do estádio e nem do município, era somente uma pessoa que estava assistindo o jogo, e na hora que o bombeiro chegou ele foi embora rapidamente, porque colocou em risco sua vida de graça e poderia ser repreendido pelo corpo de bombeiros.

Outro assunto que nos leva a questionar o secretário municipal de Esportes é até quando o estádio estará em reformas, visto que já há mais de um ano o Ministério dos Esportes destinou verba para reformá-lo, bem como todo o complexo, prevendo ser utilizado o espaço para sub sede das Olimpíadas e até agora nada foi feito.

Este é o segundo acidente que ocorre no ginásio em menos de dois meses, antes foram as vigas que começaram a cair, e o secretário não tomou providências.

Outra parte de sua declaração é que os starts das lâmpadas pegam fogo normalmente, ele que tem empresa diz que acontece isso toda hora.

Errado secretário, fiação estragada e ou errada, fios desencapados, manutenção mal feita e administração incompetente é o que gera incêndio e desastres.

Sorte que o acidente não teve proporções maiores e cau-sasse maiores “pobemas” secretário Severo.