Que imaginação fértil!

Um jornal diário, lá das bandas do Luiz Marinho (àquele que manda mais em São Caetano do que Paulo Pinheiro), dias atrás divulgou matéria onde embutiu um vídeo que dá conta, segundo a imaginação do articulador da matéria, ser o vídeo da suposta prática de extorsão praticada pelo ex-prefeito José Auricchio.

A matéria é tão fantasiosa quanto o vídeo que mostra 35 segundos de funcionários sentados a frente de computadores e depois passam pelo local o presidente da instituição e os irmãos Auricchio visitando a entidade.

Estas foram as imagens entregues a polícia civil dando conta da suposta extorsão. Pessoas sentadas e três andando. Quão fértil é a imaginação do articulador, que imaginou toda a cena para escrever a matéria?.

Perguntas lhe cabem: Andar pelo corredor de uma instituição intermunicipal acompanhado de seu presidente é crime? – carregar paletó também é crime? – que imaginação…

Se pelo menos eles (os acusados) estivessem com uma mala preta, ou algo semelhante poderia ser de alguma serventia, mas, a imaginação vai muito mais longe.

Vimos noticiando que só iremos publicar provas concretas e não suposições de afoitos (os petistas foram chamados de aloprados), que querem o poder a qualquer custo e ou perpetuarem suas incompetências na administração municipal.
Portanto, está na hora de os defensores da administração Paulo Pinheiro e principalmente os que perderam suas tetas nesta e nas administrações anteriores, serem mais conscientes com o que divulgam.

Há mais coisas erradas por vir, tenham certeza, principalmente os contratos barrados pelo TCE que ninguém cita, nem a base governista na Câmara, que preferem articular para calar jornal.

Com as atitudes de alguns que estão tirando o foco dos reais problemas, quem está sendo penalizada é a população, principalmente os idosos e as crianças.

Enquanto isso, a população fica a mercê da falta de medicamentos, assistência médica, sem segurança e com servidores municipais fazendo o que querem pela cidade, a fim de deixar a administração ingovernável para o próximo administrador, seja ele quem for.

Será que não estão usando a mídia eletrônica e impressa que eles manipulam para se instalar um caos na cidade?, enquanto que os verdadeiros motivos são escondidos a sete chaves?

Reflitam, “nada é feito sem alguma intenção”…