Pré-candidatos falsos para pulverizar votos. Seria o rumo que Paulo Pinheiro adotaria na eleição?

Este poderia ser o diálogo da administração de São Caetano, mas quem vai pagar a conta?

Durante o feriadão de Carnaval a equipe do prefeito Paulo Pinheiro e seu staff, “trabalharam” para maquinar o que seria sua grande chance de vencer as eleições de outubro, contatando e se reunindo com diversos pré candidatos a prefeito de São Caetano, os quais teriam suas campanhas bancadas financeiramente pelo PM DB / PT-SBC, no mesmo esquema de 2012, tudo para derrubar seu principal oponente ao Paço, o ex-prefeito José Auricchio, que segundo os entendidos e as intenções de votos não mentem, teria 150% a mais que o atual prefeito, cau-sando mal estar entre os secretários municipais e todos os que apoiaram o atual prefeito, visto que a administração vai de mal a pior desde seu início.

Boatos dão conta que quase todos os pré-candidatos, num total de 11 nomes que circulam na cidade, estariam mantendo conversas para ficarem atrelados à administração municipal, com exceção dos pré-candidatos José Auricchio Jr. e Lúcia Dal’Mas.

Sem rumo, Pinheiro quer continuar como prefeito e cria falsos pré-candidatos. Será?

Sem rumo, Pinheiro quer continuar como prefeito e cria falsos pré-candidatos. Será?

Conversas em padarias, pizzarias dariam o tom da campanha eleitoral e de seus pré candidatos falsos. Quem iria bancar todos estes pré-candidatos? O prefeito Paulo Pinheiro ou o secretário Bonome que está conversando com a maioria dos pré candidatos? – de onde sairia tanto dinheiro para bancar estas candidaturas em São Caetano? – o que estariam oferecendo para os pré-candidatos caso a chapa de Paulo Pinheiro vingar – que vantagens seriam? – secretarias municipais. Se o for, estaria a administração Paulo Pinheiro loteando a prefeitura como se deles fossem, aos pré candidatos a prefeito, para barrar o avanço da candidatura majoritária de José Auricchio?

Outra posição chama a atenção, são os pré-candidatos à vereadores dos partidos nanicos que estariam afinados com os acordos feitos pelos presidentes de siglas, ou seriam vendidos a baciada, sem saberem o que está acontecendo, ou são apenas inocentes úteis, utilizados como massa de manobra pelo prefeito e seu secretário de governo.

Quais serão os pré-candidatos majoritários que se submeterão a esse papel ridículo e desprezível que terão suas campanhas patrocinadas por adversários em troca de poder e troca de vantagens, que o dr. Elisio Peixoto destacou dias atrás em sua página do Voto Consciente?

Alguns dos 8 pré-candidatos (as) a prefeito de São Caetano estarian propensos a aceitar a proposta do paço Municipal ou já aceitaram?

Os nomes que aparecem em evidência atualmente e “querem ser prefeito de São Caetano”, mas não tem eleitores suficientes segundo as últimas intenções de votos quase todo mundo já sabe quem são.

Os que aceitarem esta manipulação, terão praticamente suas vidas políticas enterradas definitivamente isso se tiverem alguma. A credibilidade será colocada a prova de todos.

A certeza de que isso possa ocorrer teremos a partir do dia 2 de abril em diante, quando a janela eleitoral se fecha. Daí a população poderá acreditar em qualquer candidato que quiser.

O problema principal e com os pré-candidatos a vereador se isso ocorrer, que serão vendidos a baciadas à atual administração a qual muitos deles combatem, e só perceberão o que está acontecendo na última hora, quando irão querer saber quem estará bancando suas candidaturas.