Fabio Palacio remaneja verbas para Bolsas de Estudos e outros projetos

O vereador Fabio Palacio apresentou 11 emendas ao Orçamento Municipal, que foi votado em segunda discussão nesta terça-feira (09), no plenário dos Autonomistas.

As emendas tinham por objetivo remanejar verbas para projetos que beneficiem a população. “Nosso objetivo é diminuir gastos com despesas supérfluas, com este orçamento em mãos vejo uma máquina cada vez mais inflada e com pouca verba para programas que beneficiem os que mais contribuem: os munícipes”, defendeu Fabio Palacio.

Fabio Palacio remaneja verbas para Bolsas de Estudos e outros projetosPalacio apresentou emendas para os projetos: Programa Graduar; Cartão Mais Medicamentos; Projetos Habitacionais; Auxílio a Cursos Profissionalizantes; Bolsa de Estudos; Experiência em Ação; Frente Municipal de Trabalho; Programa de Estágios; Auxílio a Língua Estrangeira; Merenda Escolar; Jogos Escolares; Atividade Delegada e Monitoramento Inteligente. “Para investirmos mais nestes programas, sugeri que as verbas fossem tiradas do Gabinete do Prefeito, que atualmente possui um orçamento estimado em R$ 36 milhões e manutenção de frotas de veículos, por exemplo, que tem uma verba orçada em R$ 30 milhões”, completou o parlamentar.

O orçamento municipal foi aprovado com 1005 de remanejamento de verba e todas as emendas do vereador Fabio Palacio, embora benéficas aos sulsancaetanenses, foram rejeitadas.