César Oliva participa de tratativas para vídeo monitoramento na Delamare

A reunião com o Secretário de Segurança Urbana da cidade de São Paulo, realizada em abril, o vereador César Oliva (PR) acompanhou, o Cel. Carlos Eduardo Righi, para realização de estudos de implantação de câmeras de monitoramento de segurança do Projeto City Câmeras, na região da Delamare, conhecida pelos altos índices de assalto.

O Projeto City Câmeras é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo com o objetivo de instalara 10 mil câmeras na cidade, nos próximos quatro anos, visando inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança em pontos estratégicos.

Trajetória

Desde 2013, César Oliva organizou diversas manifestações e recolheu mais de 12.000 assinaturas na cidade de São Caetano do Sul, reivindicando medidas de segurança na região da Delamare e divisas da cidade, inclusive através de reuniões com a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

“Segundo o Censo 2010, 42% da população economicamente ativa de São Caetano trabalha fora da cidade, muitas vezes passando pela Delamare e constantemente sofrendo assaltos na região. Por conta disso, pleiteio, desde 2013, com o Grupo Reação, reforços de segurança na área com a instalação de câmeras para auxílio na repressão dos crimes”, esclarece César Oliva.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.