Alexandrina Moretto, recebeu a homenagem do “Cidadão da História” do prefeito José Auricchio Júnior

Bairro a Bairro tem homenagens e presta 2.383 atendimentos

O programa São Caetano Bairro a Bairro prestou 2.383 atendimentos, entre serviços de saúde e das demais secretarias, na edição realizada na última semana no Bairro Santo Antônio, que se encerrou no último sábado (30). O evento também prestou uma série de homenagens, tanto pelo projeto Cidadão da História quanto os destaques aos vencedores do concurso de Miss e Mister 3ª Idade 2017 e o medalhista nos Jogos Regionais do Idoso.

No sábado, na Praça da Bíblia e no Centro de Saúde Dr. Manuel Augusto Pirajá da Silva, foram realizados 1.344 atendimentos, que se soma aos 1.039 de saúde prestados na quarta-feira pelo “Gente Cuidando de Gente”. O Bairro a Bairro leva os serviços de todas as secretarias para próximo da população.

Ao entregar as homenagens, o prefeito José Auricchio Júnior abordou o trabalho realizado pela Prefeitura ao público idoso. “Estamos atuando fortemente nas políticas públicas para a terceira idade”, disse. Foram entregues placas à miss e ao mister da terceira idade, Eliane Komossa e Carlos Alberto Scavassa, além dos primeiros e segundos príncipes e princesas, Eduardo Kutka, Maria Aparecida Petelinkar, Luiz Joversino Dameto e Helena Franza Sanches, e a miss simpatia Maria José de Almeida Gomes.

Outra homenagem foi a Alexandre José D’Agostini, que ganhou medalha de ouro na prova de 50m nado livre, na 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, realizado pelo Governo do Estado, na Praia Grande, com 2.210 atletas de 30 cidades paulistas.

E a entidade Aresm (Associação Recreativa Esportiva dos Servidores Municipais de São Caetano do Sul), representada por Alexandrina Moretto, recebeu a homenagem do “Cidadão da História”.