Poupatempo S. Bernardo incorpora serviços do Atende Bem municipal

Entre os novos serviços que chegam ao Poupatempo estão pedido de cartões de estacionamento para pessoas com deficiência e idosos

Desde a última quarta-feira, 31/01, o Poupatempo São Bernardo passa a oferecer novos serviços à população. Os atendimentos municipais da Rede Fácil, que funcionavam no Paço Municipal, serão oferecidos no Posto do Governo do Estado, que fica na Rua Nicolau Filizola, 100 – Centro, como Atende Bem.

Para o gerente do Poupatempo São Bernardo, Adelmo Meira, a novidade irá facilitar ainda mais a vida do cidadão são-bernardense. “A popula-ção só tem a ganhar com a junção dos atendimentos do Governo do Estado e da Prefeitura em um único local, como é o caso do Poupatempo, que há mais de 20 anos trabalha com eficiência e rapidez para garantir que todos tenham acesso a serviços públicos de qualidade”.

Entre os novos serviços que chegam ao Poupatempo estão os da Secretaria de Finanças, como pagamento e negociação de débitos municipais e dívida ativa, recursos de multas de trânsito, pedido de cartões de estacionamento para pessoas com deficiência e idosos, consultoria para microempreendedor, além de solicitações diversas como podas de árvores, limpeza e manutenção de vias públicas, entre outros.

Para mais informações e agendamento de serviços municipais, o cidadão pode acessar a página da Prefeitura na internet: www.saobernardo.sp.gov.br.

Os atendimentos de orientação jurídica da Faculdade de Direito de SBC, Assistência Jurídica Gratuita e Defesa dos Direitos Humanos e Sociais e do Juizado Especial Cível (JEC) passam a ser oferecidos, também a partir de 31 de janeiro, no Paço Municipal.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.