População do Baeta Neves ganha obra prioritária na divisa de bairros

Prefeito Orlando Morando assinou ordem de serviço para reconstrução de ponte e pavimentação na Rua Belarmino Francisco Vasconcellos

Em linha com o trabalho prioritário de ofertar o melhor do serviço público para a população, a Prefeitura de São Bernardo formalizou, ordem de serviço que dá início para reconstrução de ponte, que liga a Rua Belarmino Francisco Vasconcellos, do bairro Baeta Neves, na divisa com a Chácara Baronesa, bem com a sua pavimentação asfáltica de toda a extensão da via, que hoje está de forma irregular.

As intervenções já começaram e o material a ser utilizado na ponte é metálico, galvanizado e a base de concreto.

“Uma demanda importante que atende reivindicação antiga dos moradores e comerciantes locais. De estrutura metálica e concreto, o projeto será de fundamental importância. Aos poucos, vamos recuperando e possibilitando a merecida qualidade que a nossa população precisa. Um trabalho feito com responsabilidade, planejamento, com obras que se iniciam e terminam”, destacou o prefeito, que teve a companhia a companhia do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, vereadores da base aliada e os residentes e comerciantes do bairro.

A formalização do serviço de junta a série de ações que a Prefeitura conseguiu efetuar em pouco mais de um ano de gestão, destacando-se o empenho da Administração em efetuar a retomada de várias obras, que estavam abandonadas pelo município.

“Este primeiro ano de gestão foi caracterizado por arrumar a casa. Muitos foram os problemas encontrados, como as dívidas e os projetos abandonados e paralisados. Conseguimos retomar o andamento das coisas e , de forma transparente, avançando em cada uma das ações”, acrescentou Morando.

Repercussão

Um dos líderes do bairro, David Marinho salientou satisfação com o ato oficial, detalhando antiga luta dos moradores. “Há aproximadamente 10 anos temos encaminhado pedido de melhoras aqui. Conseguir esta realização é uma conquista que deixa todos felizes”, afirmou.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.