Explosões com bombas causaram grande buraco na parede da empresa Protege em Santo André. (Foto: Carlos Balladas)

Tentativa frustrada de assalto em empresa de valores em SA

A empresa Protege localizada no bairro Campestre, em Santo André, na madrugada de terça, para quarta-feira, sofreu uma tentativa de assalto por aproximadamente 20 ladrões com armamento pesado.

Os ladrões só não contavam que dentro da empresa estavam 10 segurança que revidaram ao ataque dos bandidos que não conseguiram levar nada da empresa, mas deixaram um rastro de destruição.

A ação dos ladrões aconteceu por volta das 3 horas da manhã, com uma grande explosão frente ao portão da Protege e em seguida tiroteio que assustou a vizinhança da empresa.

Os ladrões como não conseguiram concretizar o assalto, provocaram um rastro de destruição por onde fugiam para despistar a polícia.

Cenas de vandalismo e terror aconteceram em Santo André, São Caetano e Zona Leste, provocadas pela quadrilha com explosões de bombas, tocando fogo em veículos e jogando pregos para furar pneus das viaturas da Policia Militar.

Os crimes foram praticados na entrada de São Caetano com a av. D. Pedro no Campestre, na Av. da Paz e na Vila Industrial, na rua Costa Barros e av. Prestes Maia em Santo André.

As últimas informações são de que na quarta-feira a noite, a Polícia Militar conseguiu prender oito suspeitos na Vila Alpina – Zona Leste e na casa deles encontrou armamento pesado que pode ter sido usado na tentativa de assalto.