Já curtiu a nossa página?
Essa tela será fechada em 20 segundos.

25/03/2013

Posto avançado do Detran.SP agiliza serviços em Santo André

Criada para descentralizar o atendimento, nova unidade emite documentos na hora ou em até três dias

O município de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, conta com a primeira unidade avançada do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), que oferece os principais serviços de trânsito referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos.
A unidade, que fica dentro do Shopping ABC, funciona a sexta-feira, das 10h às 18h e foi criada com objetivo de descentralizar o atendimento e oferecer mais opções para a prestação dos serviços mais procurados por condutores e proprietários de veículos.
Entre os serviços oferecidos estão desde renovação e 2ª via da CNH até o licenciamento de veículos. De acordo com sistema interno que permite aos cidadãos avaliar o atendimento em tempo real, o índice de aprovação dos serviços ficou acima de 98%, em janeiro e fevereiro deste ano.
Ainda em 2013, a capital paulista receberá um posto avançado do Detran.SP, na estação Marechal Deodoro do Metrô. De acordo com o diretor-presidente do Detran.SP, Daniel Annenberg, o objetivo é implantar, gradativamente, outros postos avançados no Estado, sempre em locais de fácil acesso à população.

Local

Posto avançado do Detran.SP – Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h – Local: Shopping ABC – Avenida Pereira Barreto, 42 – Piso Loft – Santo André/SP

Publicações recentes
Prefeitura de Santo André participa da Hora do Planeta
Programa “Educando com visão” deve alcançar 3 mil alunos em 2015
‘Banho de Luz’ modernizou 295 pontos de iluminação
Terapia Ocupacional da FMABC confirma presença em feira internacional de reabilitação
Santo André apresenta projeto para obras de mobilidade
Saúde quer imunizar 13.578 meninas contra HPV
Deixe seu comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.
© 2009 - 2015 JORNAL IMPRENSA ABC - O melhor conteúdo do ABC, você encontra aqui!                                                                                                Política de Privacidade