25/03/2013

Posto avançado do Detran.SP agiliza serviços em Santo André

Criada para descentralizar o atendimento, nova unidade emite documentos na hora ou em até três dias

O município de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, conta com a primeira unidade avançada do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), que oferece os principais serviços de trânsito referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos.
A unidade, que fica dentro do Shopping ABC, funciona a sexta-feira, das 10h às 18h e foi criada com objetivo de descentralizar o atendimento e oferecer mais opções para a prestação dos serviços mais procurados por condutores e proprietários de veículos.
Entre os serviços oferecidos estão desde renovação e 2ª via da CNH até o licenciamento de veículos. De acordo com sistema interno que permite aos cidadãos avaliar o atendimento em tempo real, o índice de aprovação dos serviços ficou acima de 98%, em janeiro e fevereiro deste ano.
Ainda em 2013, a capital paulista receberá um posto avançado do Detran.SP, na estação Marechal Deodoro do Metrô. De acordo com o diretor-presidente do Detran.SP, Daniel Annenberg, o objetivo é implantar, gradativamente, outros postos avançados no Estado, sempre em locais de fácil acesso à população.

Local

Posto avançado do Detran.SP – Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h – Local: Shopping ABC – Avenida Pereira Barreto, 42 – Piso Loft – Santo André/SP

Publicações recentes
EFA Billings recebe inscrições para o curso de formação ambiental para professores
Santo André terá a única feira com produtos 100% orgânicos do Grande ABC
Santo André abre concurso para 289 vagas
Festival Sabor de São Paulo – etapa de Santo André
Em comemoração aos 461 anos, Santo André ganha Telecentro
FMABC analisa espécies vegetais em parceria inédita com o INPA
Deixe seu comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.
© 2009 - 2013 JORNAL IMPRENSA ABC - O melhor conteúdo do ABC, você encontra aqui!                                                                                                Política de Privacidade