Direção da escola reuniu a imprensa para falar de seu crescimento nos últimos anos

Pentágono apresenta seu novo momento no mercado educacional

Instituição obteve aumento de 533% no número de estudantes

Com 56 anos de história e tradição, atendendo a diversos segmentos educacionais, o Pentágono apresenta o seu novo momento institucional. Antes reconhecida apenas pela tradição que envolve o Colégio, a instituição vem ganhando cada vez mais espaço por seus demais ciclos de ensino, especialmente no que se refere à Faculdade Pentágono – FAPEN.

Segundo o ranking IGC-MEC, divulgado em março de 2017, a FAPEN se encontra entre as 5 Melhores Faculdades da Região do Grande ABC. Isso se deve à qualidade de ensino, ao protagonismo dos estudantes e à experiência de atuação da instituição neste segmento, que como resultado, num período de 2 anos, obteve um crescimento de 533% no número de estudantes, saltando de 150 para 800.

A fim de fortalecer este novo momento, o Pentágono desenvolveu um projeto para o reposicionamento de suas marcas – Pentágono KIDS, Colégio Pentágono e FAPEN – que consiste em estabelecer uma estratégia de comunicação mais alinhada e segmentada para o público de cada ciclo de ensino.

Com esse objetivo, o departamento de Marketing do Pentágono criou uma nova identidade visual para a marca FAPEN, que visa trazer mais personalidade e modernidade, seguindo um dos valores da instituição, a inovação.

Além disso, foi firmada em 2016, uma produtiva parceria com a agência Pippe que, após um trabalho de segmentação nas redes sociais, criou um novo site para a FAPEN, em um ambiente digital exclusivo, organizado, moderno, intuitivo e informativo, onde os estudantes terão acesso à conteúdos relevantes.