Fundo Social de Mauá vai ajudar mais de 250 famílias

Alimentos doados durante a Festa Junina serão repassados para centros de assistência social da cidade e distribuídos para famílias de baixa renda

Mais de 250 famílias inscritas em programas e projetos sociais serão beneficiadas em Mauá com a arrecadação do Fundo Social de Solidariedade de Mauá durante a 33ª Festa Junina de Mauá. Mais de meia tonelada de alimentos foram doados nos pontos de arrecadação da festa. No último dia 4, o prefeito Atila Jacomussi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andreia Rios, reuniram as entidades para agradecer o apoio e prestar contas do resultado alcançado.

Além dos alimentos, 1.000 cestas básicas foram entregues como contrapartida da Estância Alto da Serra pelos ingressos dos shows que aconteceram na Prefeitura de Mauá durante todo o mês de junho. O total arrecadado deverá ser repassado aos Centros de Referência de Assistência Social da cidade e deverão ajudar famílias que estão atualmente cadastradas para receber benefícios sociais por meio dessas entidades.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.