Equipe azul ameaça goleada mas esbarra na dedicação da equipe amarela

Sábado último quase que o inesperado causa uma surpresa, a equipe azul do União Inter Amigos chegou facilmente no placar, ou seja aplicando, cinco tentos a zero através dos gols de Dinho, Ratinho, Alemão, Ratinho e Naldo, de maneira surpreendente a rival amarela deu o maior susto ao vender caro a derrota, pois os atletas Canhotinho, Pulga, Adriano Kalunga descontaram, não fosse o sexto gol de Zelão Oliveira ampliando para 6×3, quase que os irreverentes astros do futebol show quase viram a viola em caco. O gol de Tito nos estertores da porfia ditou o placar final, 6×4 para os “azuis” que formaram com: Wallace, Marcão, Nardinho, Zelão Oliveira e Jorginho, Alemão, Ratinho, Roberto, Dinho e Nicolau.

“Já os guerreiros do Yellow Team” valorizaram o triunfo atuando com uma garra sensacional, eis seus astros: Magrão, Joaquim, Tito, Lucas, Pulga e Angel, Canhotinho, Luis Carlos, Paulinho Ricci, Adriano Kalunga, Augusto (Ricardo). O árbitro do encontro foi o glorioso Sr. Maia, que diga-se de passagem teve um árduo trabalho, para conter o ímpeto dos amarelinhos.

Memórias do Cantinho do Zezé revivem o início da campanha de 2007

Hoje ilustra a matéria esportiva do Jornal Imprensa ABC uma das formações do “Azulão” em homenagem aos atletas recordistas Luiz, que defende na atualidade a equipe do Criciúma, Thiago Martinelli, Triguinho, Somália que marcou 40 gols o terceiro colocado no rol dos grandes goleadores, eles que figuram como recordistas da AD São Caetano, o início da campanha de 2007, foi a partida de número 801 frente à equipe da A.E. Guaratinguetá em 17 de janeiro de 2007 com vitória do “Azulão” por 2×0 gols de Márcio Richardes. Naquela oportunidade o técnico era Dorival Júnior. Nota da redação: A.D São Caetano que havia vencido o Santos Futebol Clube por 2×0, primeira partida, perdeu por 2×0 a segunda partida em jogo realizado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo sagrando-se vice-campeã perante um público de 58.953 torcedores com renda de R$ 1.028.550,00 jogando com essa formação: Luiz, Paulo Sergio, Thiago Martinelli, Maurício, Triguinho, Luis Alberto, Glaydson (Ademir Sopa), Doulgas, Canindé (Galiardo), Luis Henrique (Marcelinho), Somália. Para os aficcionados do Azulão segue a relação do número dos nossos homenageados: Luiz Silva Filho 319, Thiago Martinelli 232, Triguinho 171, Somália 149, computadas devidamente no rol dos recordistas. O técnico Dorival Júnior agora no Santos Futebol Clube figura na décima quarta colocação e dirigiu “o Azulão” em 32 performances.

“Memórias do Cantinho do Zezé, com os parabéns a todos aqueles que já passaram pelas fileiras do São Caetano, 665 atletas desde a fundação da A.D. São Caetano” nesses vinte e cinco anos no futebol.

Notas sociais e laços de família são o destaque semanal no Cantinho

Prazeirosamente fazemos o repeteco para “laços de família” augurando ao casal Marcio e Thais, e também a princesinha Maya, nossos parabéns pelo vosso terceiro ano de enlace matrimonial completados em agosto.

Para gaudio dos felizes Pedro André Furlan e esposa Ana, como exemplos valem mais do que palavras, nosso apreço em nome de vossos familiares.

Vibração total para os felizes avós Décio Scobin e Georgia Kelly Lousano Rubio e da filha Elora Kelly Lousano Rubio Scobin, o acontecimento, o nascimento do garotinho Gabriel, ocorrido domingo último 23/08/2015, para alegria total do casal Rodrigo Monteiro Scobin e Joyce Felix Scobin como sempre acontece, o Jornal Imprensa ABC/Cantinho do Zezé 2015 saúda com carinho os laços de família. Parabéns mil! Uauuuuuuuuh!

Em nome de todos os clubes co-irmãos do bairro São José, saudamos os 63 anos do presidente José Davilson da Cruz “o popular Baianinho”

Com direito ao adágio da força da mensagem, dia 30 de agosto de 2015, uma data especial na vida do considerado amigo da F.M.F. FC que em 2016 estará no rol da Série A do Campeonato Municipal promovido pela Liga Sulsancaetanense de Futebol ao lado da A.D. Nacional Nova Gerty.

Se liguem na mensagem “A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir”, nas asas da emoção, o moçoilo estará sendo alvo da grande amizade, soprará as velinhas relativas aos 63 anos da feliz data.

Para gaudio dos seus familiares, registrado com carinho e apreço.

Mais um desafio no futebol do Campeonato Brasileiro da Série D

Amanhã em terras paranaenses “o Azulão de São Caetano do Sul” estará medindo forças com a equipe do Foz do Iguaçu, para tal segue abaixo o resumo da temporada 2015 nos Campeonatos Paulista A2 e campanha no Campeonato Brasileiro da Série D.

Paulista da A2 foram obtidas 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

27 gols a saber, Diogo Acosta 13, Robson Fernandes 4, Ferreira 3, Neto 2, Esley, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Mateus e Thiago Resende 1 cada.

Brasileiro D, quatro vitórias e uma derrota, quinze gols marcados.

Jô 7, Robson Fernandes 5, Neto 2, Angelo 1, desejamos sorte no PR, em São Caetano do Sul, o Azulão enfrentará a equipe do Volta Redonda do Rio de Janeiro, ocasião que se dará a partida de número seiscentos no lendário estádio municipal “Anacleto Campanella” dia 06/09/2015.

Colaborou na fonte de dados José Pires Maia “Zezé”, Luiz Domingos Romano, em breve distribuindo novas novidades da A.D. São Caetano. Registrado!

José Pires Maia “Zezé”

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.